Entrega

 Prazo de Entrega: inicia se após a confirmação do pagamento e aprovação do pedido, sendo contado em dias úteis, ou seja, não inclui final de semana e feriado. O prazo  trata-se de uma previsão, sendo que o referido prazo pode se estender por igual período, em razão de circunstâncias alheias à vontade da Ventilanet, como roubo/furto de cargas, extravio de mercadorias , avarias causadas acidentalmente, problemas na fabricação de produtos pelo fornecedor, condições climáticas adversas. Tendo em vista tratar-se de mera previsão, a Ventilanet não se responsabiliza por obrigações assumidas pelo cliente e prejuízos decorrentes, incluindo, mas não se limitando a atrasos em reformas e obras, impossibilidade de inauguração de estabelecimentos, despesas com mão de obra e demais obrigações assumidas pelo cliente com terceiros.

Forma de Entrega: São realizadas através dos Correios  em horário comercial. São realizadas  até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. 

Endereço de Entrega: Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso o endereço fornecido contenha algum erro, entre em contato com o setor de atendimento. A correção do endereço será possível desde que seja feita antes da emissão da Nota Fiscal. Caso a entrega não tenha sido possível devido ao endereço de entrega fornecido no pedido conter algum erro, um novo valor de frete será cobrado para que seja realizado o reenvio para o endereço correto e um novo prazo de entrega será considerado.

Quando recusar a entrega: Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. No recebimento o cliente deve abrir todas as embalagens e verificar se os produtos recebidos correspondem aos modelos e quantidades adquiridos. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE. Se a embalagem estiver aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios.Caso aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

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